Ganhadores do concurso de fotografia recebem premiação

Os ganhadores do Concurso de Fotografia da 32ª Festa da Uva de Jundiaí foram premiados na tarde de sábado (7), no palco interno do Parque Comendador Antônio Carbonari. As imagens vencedoras e que ficaram expostas durante todos os dias da festa foram escolhidas por um grupo de agricultores, fotógrafos e agentes de turismo. O tema deste ano foi “Jundiaí: Tradição no Cultivo da Uva Niagara”.

O tema deste ano foi “Jundiaí: Tradição no Cultivo da Uva Niagara”.

O concurso foi promovido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo em parceria com o Sindicato Rural e a Associação Agrícola de Jundiaí. A avaliação levou em conta a coerência com o tema, a qualidade, a criatividade e originalidade. Ao todo foram 38 imagens escolhidas para ficarem expostas durante a festa.

Os dez primeiros colocados receberam prêmios e certificado de participação. Em primeiro lugar ficou a imagem de Orlando Steck. O segundo foi Luliana dos Santos e o terceiro, Adriano Ferreira. Na sequência foram premiados Camila Cerezer, Marcos Roberto Picclo, Luciene Pereira da Silva, Tiago Oliveira, Larissa Vaz, Maurício Ritoni e Ana Carolina Santos.

As imagens vencedoras e que ficaram expostas durante todos os dias da festa

“A festa esse ano vem valorizar não somente o agricultor, mas toda a cidade. A fotografia em Jundiaí está ganhando espaço e isso é muito legal. Para fazer as fotos tivemos que visitar os agricultores, e para muitos, inclusive para mim, foi novidade essa experiência de conhecer como é cultivada a uva”, disse Camila Cerezer, uma das vecedoras.

Os dez escolhidos foram premiados com um certificado de participação e os primeiros colocados receberam também câmeras fotográficas.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais