São definidos melhores desenhos natalinos

Na noite da próxima segunda-feira (1º), na praça Governador Pedro de Toledo, a abertura do Natal Encantado 2014 pelo prefeito Pedro Bigardi reserva emoções a todos, principalmente para os estudantes que venceram o concurso de desenhos natalinos promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Promovido entre alunos de 6 a 10 anos da rede municipal de ensino, o concurso atraiu mais de 7 mil participantes.

O primeiro lugar ficou com Stephany Fernanda dos Santos, 9 anos, da Emeb Professor Nassib Cury (Fazenda Grande), que vai receber um notebook.

Desenho vencedor: pintura de Stephany Fernanda dos Santos, 9 anos, foi selecionada entre as 7 mil inscritas

Em segundo lugar a estudante Allana Spencer Monteiro, 10, da Emeb Antonio Messina (Jardim Bonfiglioli), que vai receber um tablet.

Também foram classificados desenhos do 3º ao 12º lugares: Maria Clara Pavan Schroeden, 8, da Emeb Duilio Maziero (Toca); Ana Paula Pereira da Silva, 10, da Emeb Jose Sciamarelli Sobrinho (Champirra); Matheus da Silva Goes, 8, da Emeb Armanda Santina Polenti (Jundiaí-Mirim); Isabelly Caroline Silva da Silveira, 4, da Emeb Merino Elias (Medeiros); Arthur Oliveira Indiano, 7, da Emeb Lázaro Miranda Duarte (Vila Nova Jundiainópolis);Francielle Aparecida Bueno, 11, da Emeb Geralda Berthola Facca (Jardim do Lago); Gludson Gomes Leal de Oliveira, 10, da Emeb Professor Oscar Augusto Guelli (Roseira); Isabelly Vitória da Silva Vasconcelos, 11, da Emeb Geraldo Berthola Facca (Jardim do Lago); Igor Guerhard Araújo, 8, da Emeb Proessora Armanda Santina Polenti (Jundiaí-Mirim); e Alice Takara, 10, da Emeb Professor Flávio D´Angieri (Anhangabaú). Todos vão receber pares de convites para o cinema.

“Sabemos que foi a edição mais concorrida do concurso de desenhos e também da dificuldade que deve ter sido a escolha entre tantos participantes”, afirma o secretário Marcos Brunholi, da Agricultura, Abastecimento e Turismo.

A tarefa da seleção dos desenhos coube a um grupo de convidados da CDL. Participaram do esforço a diretora de marketing do Paineiras, Teresa Staeheli, o diretor da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, Anelso Paixão, o educador do projeto JJ Educação, Fernando Bandini, as empresárias Glauciane e Cristina Maltoni, o colunista social Théo Conceição, a jornalista da Laser Press, Mônica Tozzeto, o produtor do Canal 25, Johnny Carrero e a professora Patrícia Rodrigues.