Festival Sabores de Jundiaí entra na reta final

A segunda temporada do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí segue até domingo (14), mas os participantes podem trocar os carimbos do passaporte pelos copos especiais até o dia 30 de setembro.

O aviso é da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, e colabora para que todas as pessoas interessadas nos brindes possam escolher e desfrutar com calma os mais de 40 pratos especiais nesses últimos dias.

Foram reservados para o 2º Festival Sabores de Jundiaí 500 conjuntos de seis copos com ilustrações de símbolos da cidade, para quem atinge seis carimbos diferentes. Além disso, mais 500 pares de copos especiais para quem conseguir 12 carimbos.

Troca de carimbos pelos copos vai até dia 30

Troca de carimbos pelos copos vai até dia 30

Balanço parcial
Em 20 dias de festival, havia sido vendidos cerca de 6 mil pratos e entregues mais de 200 kits de copos. Os consumidores podem participar do Sabores retirando gratuitamente o passaporte nos locais credenciados. O passaporte é o guia com informações sobre os locais participantes, os pratos e horários de funcionamento de cada um.

Além disso, o festival está com um concurso em andamento na rede social Instagram. Um júri formado por 10 fotógrafos profissionais votará nas 10 melhores fotos de pratos que foram postados com as hashtags #saboresdejundiai e #nomedoestabelecimento. Os escolhidos receberão um voucher cada para degustar um prato do festival após o dia 14 de setembro.

Os kits de copos podem ser retirados no Centro de Informações Turísticas de Jundiaí (CIT), localizado na avenida Jundiaí, em frente ao Parque da Uva. O local funciona todos os dias, das 8h às 18h.

Prefeitura de Jundiaí


Publicada em
Leia mais sobre

Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais