2º Sabores de Jundiaí segue com trocas para copos

Passaporte é a base para os brindes do festival: até o dia 14

O 2º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí continua com a troca de copos especiais para quem conseguir juntar no passaporte seis ou 12 carimbos de diferentes estabelecimentos participantes da promoção. O evento, organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, vai até o dia 14 de setembro em 48 locais diferentes na cidade.

“Temos ainda um bom número de conjuntos de copos para os participantes que tiverem esses números mínimos de pratos confirmados”, explica a diretora de Turismo, Marcela Moro.

Foram reservados 500 conjuntos de seis copos com ilustrações de símbolos da cidade, para quem atinge seis carimbos diferentes. Além disso, mais 500 pares de copos especiais para quem conseguir 12 carimbos.

Ambos foram criados apenas para o Sabores de Jundiaí, que conta com pratos também exclusivos e inspirados em temas da cidade nos 48 estabelecimentos participantes do festival.

A iniciativa da Prefeitura de Jundiaí atraiu representantes de outros municípios interessados na proposta do evento e as estatísticas já ultrapassaram os 6 mil pratos consumidos por moradores ou visitantes.

Leia mais sobre