Hotel Serra Jundiaí

Telefone: (11) 3378-4300 / 4582-4113
E-mail: info@hotelserradejundiai.com.br
Site: http://www.hotelserradejundiai.com.br/hotel/

São 6 opções de salas com capacidade para atender desde a grandes congressos e feiras até reuniões pequenas e coworking.
O Hotel Serra de Jundiaí oferece ainda suporte para equipamentos audiovisuais, corporativos e serviços de buffet, como Welcome Coffee, Coffee Break, Brunch e Almoço e Jantar.

Sala Business Center

Projetada para atender a pequenas reuniões de até 10 pessoas, com uma área de 16 m², pode ser utilizada para coworking, apresentações especiais e focadas e para o profissional que deseja mudar os ares e aumentar a produtividade. Conta com televisão, wireless e ar condicionado.

Sala Business Center

Auditório Ipê

O auditório Ipê possui 59 m² e atende até 35 pessoas sentadas em um ambiente climatizado e perfeito para reuniões de micro e médias empresas e treinamentos de áreas. Pode servir de suporte para dinâmicas de grupos em eventos simultâneos a outros da sua empresa no próprio Hotel.

Auditório Ipê

Auditório Japi

O auditório Japi segue o padrão do Ipê, com um espaço mais amplo de 70 m² e capacidade para atender até 40 pessoas. Ideal para apresentação de produtos, reuniões de áreas e eventos simultâneos da sua empresa no próprio Hotel.

Auditório Japi

Sala Painera

Os grandes eventos começam a partir da sala Painera, com capacidade para 100 pessoas em uma área de 88 m². Esse auditório possui o Foyer integrado e é próximo aos banheiros. Ideal para todo tipo de evento com estrutura profissional e adequada as normas de segurança e acessibilidade.

Sala Painera

Auditório Pitangueira

O auditório Pitangueira segue o padrão da Paineira, também com capacidade para 100 pessoas, porém um pouco maior, com 100 m². A sala fica no mesmo pavimento do Foyer e próxima aos banheiros. Ideal  para eventos de integração, festas, apresentação de produtos.

Auditório Pitangueira

Auditório Flamboyant

O auditório Flamboyant tem 200 m² e atende até 220 pessoas sentadas. Grandes momentos, lançamentos de produtos e feiras geralmente são realizadas neste espaço, que ainda conta com o Foyer e os banheiros próximos.

Auditório Flamboyant

Eventos Sociais – Casamentos, bodas

No Serra Jundiaí você pode montar seu cardápio através de nosso sistema de buffet próprio e ainda contar com toda a infraestrutura do local para hospedagem.

Mesa do bolo decorada

Restaurante do hotel decorado