BARK TEX BBQ

Endereço: Av. Luiz José Sereno, 1200 – Eloy Chaves
Telefone: (11) 3963-8817
WhatsApp: (11) 96591-2087
E-mail: contato@barktexbbq.com.br
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 11h às 15h e 17h às 22h. Domingo das 11h às 15h30.

Aceita reservasPossui acessibilidadePossui acesso pavimentadoAceita pagamento em dinheiro
Possui wi-fiPossui banheiro acessívelPossui estacionamento para automóveisAceita pagamento em cartão de débito
Aceita animaisPossui fraldário ou trocadorAceita pagamento em cartão de crédito
Aceita pagamento em Vale Refeição

Nos inspiramos nas churrascarias norte americanas, para criar um restaurante especializado em BARBECUE (churrasco estilo texano), oferecendo as melhores carnes defumadas. Nosso processo de defumação é feito com lenha frutífera e pode levar cerca de 14 horas, para garantirmos o ponto e sabor ideal para nossos clientes. Além disso também oferecemos chopes artesanais da região (10 torneiras), drinks, sucos e refrigerantes.

A nossa cozinha é totalmente artesanal, desde carnes, molho barbecue, cheesecake e até o bacon! Tudo para entregar para nossos clientes e amigos um sabor sensacional, te levando ao Texas em apenas uma mordida. Um lugar perfeito para reunir a família e os amigos, relaxar e se divertir!

No nosso quintal, você poderá curtir um ambiente mais descontraído, com grandes mesas de madeira, à beira das nossas churrasqueiras e aproveitando o calorzinho da fogueira nos dias mais frios. O salão interno tem um conceito moderno, amplo e arejado, para fazer suas refeições com toda comodidade ao som de música ambiente.

As crianças se divertem na BARKIDS, um espaço preparado para elas com todo carinho e que conta com monitoria no final de semana e feriados. Além de todos estes ambientes, conte ainda com nosso amplo estacionamento.

Venha nos conhecer!



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais