Fran’s Café – Paineiras Shopping

Endereço: Av. Nove de Julho, 1155 – Chácara Urbana – Paineiras Shopping
Telefone: (11) 4521-8503
Sitewww.franscafe.com.br
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h.
Facebook: Fran’s Café Shopping Paineiras – Jundiaí

 Em 1972, Francisco, o Fran, decide aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio. A ideia era criar uma cafeteria onde homens e mulheres pudessem tomar um bom café em ambiente diferenciado, elegante e descontraído. Então, o Fran e seu irmão José Roberto, escolhem um ponto no Centro de Bauru, interior de São Paulo, e realiza seu sonho. Nasce, assim, a primeira loja FRAN’S CAFÉ.

A multiplicação desse próspero negócio foi questão de tempo. Pouco depois, o FRAN’S CAFÉ inaugura sua segunda loja, na Rodoviária local. Desta vez, a novidade ficou por conta do serviço 24 horas. Após anos de sucesso absoluto, em 1988, quando Conte associa-se a José Henrique, o FRAN’S CAFÉ instala-se em um dos mais cobiçados cartões postais da capital paulista: o Edifício Itália, na época, o maior da cidade.

Aliando o conceito de operar 24 horas ao alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o FRAN’S CAFÉ conquistou os paulistanos. Por conta disso, a empresa decidiu-se, em 1992, pelo sistema de Franchising.

Dai à criação bem-sucedida de uma rede de lojas que não para de crescer foi um salto, a rede ganha impulso para uma expansão consistente, profissionalizada, o que confere ao FRAN’S CAFÉ o mérito de ser hoje uma das melhores empresas de Franchising do Brasil.

Frans Café 4

Fran’s Café no Paineiras Shopping

Frans Café 2

Refeições práticas e deliciosas é Fran’s Café

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Frans Café 3

Fran’s Café



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais