Fazenda Nossa Senhora da Conceição – Restaurante Dona Maria Helena

Telefone: (11) 4535-1341
Email: fazendadocafe@fnsc.com.br
Site:  www.fnsc.com.br
Horário de funcionamento: Sábados, domingos e feriados das 11h30 às 15h30.

O Restaurante Dona Maria Helena, funciona na antiga tulha da fazenda, reformada e adaptada para a sua utilização como restaurante. Manteve-se os aspectos rústicos com a predominância de tijolos à vista, decorada com peças antigas, onde é possível observar o maquinário que foi utilizado para beneficiamento do café.

Com preparo esmerado e sabor inigualável de fazenda, serve-se café da manhã (previamente agendado) e almoço, feito no fogão à lenha, todos os Sábados, Domingos e Feriados. Nos outros dias o atendimento é apenas para grupos previamente agendados.

O cardápio é composto por pratos com carnes, massas, peixes e saladas, como Tutu a Conceição, Feijoada da Dona Helena, Frango da Roça, Moqueca de Cação, Tortei da Baronesa, Picanha , salada Caipira, Sinhazinha, entre outras e claro, a sobremesa, que são  doces caseiros como doce de Leite Inhá Benta, doce de Mamão da Roça, doce com queijo, banana flambada com sorvete.

São várias opções de bebidas, como sucos naturais, água, refrigerantes, cervejas e o bom vinho e cachaça de vinícolas e alambiques regionais.

É recomendado fazer a reserva antecipada para grupos a partir de 8 pessoas.

Delícias da Fazenda Nossa Senhora da Conceição

Fazenda Nossa Senhora da Conceição 4