Koh Samui Café & Thai Cuisine

Endereço: Av. Nove de Julho, 2001 – Jardim Bela Vista
Telefone: (11) 4586-4473
E-mail: contato@kohsamui.com.br
Site: www.kohsamui.com.br
Facebook: Koh Samui Café & Thai Cuisine
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 18h às 23h. Sábado das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30.

O Koh Samui Café & Thai Cuisine iniciou suas atividades em 21 de setembro do ano de 2012 na cidade de Jundiaí, SP.

A ideia de trazer a fantástica culinária tailandesa para o interior de São Paulo deu-se dez anos depois que o músico Tom Nando esteve em Koh Samui para turnê de seis meses com o grupo Quarteto Brasil .

Koh Samui é uma ilha ao sul da Tailândia, região de muitas ilhas encantadoras visitadas por turistas do mundo inteiro que buscam os encantos paradisíacos do oriente e se encantam com a infinita variedade gastronômica que o país oferece.

Quando conheceu os sabores exóticos da cozinha thai, Tom apaixonou-se pela mistura de temperos, frutas, proteínas e molhos que compõem os pratos. Fez aulas de culinária no Samui Institute Of Thai Culinary Arts – Sitca onde teve contato com os tradicionais métodos de preparo dos ingredientes da culinária tailandesa.

O espaço onde está localizado o Koh Samui tem grande identidade com os restaurantes da ilha e por isso se transformou num pedaço daquele paraíso asiático em plena Av. Nove de Julho, anexo a Flora da Mata, onde a natureza tropical está presente por toda parte.
Decorado com motivos tailandeses, em local rústico e natural, o Koh Samui Café & Thai Cuisine traz para os visitantes uma experiência única de sabores e sensações que transportam os sentidos servindo boa comida em ambiente calmo e aconchegante.

Cozinha Tailandesa no Koh Samui



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais