Koh Samui Café & Thai Cuisine

Endereço: Av. Nove de Julho, 2031 – Jardim Bela Vista
Telefone: (11) 4586-4473
Site: www.kohsamui.com.br
Facebook: Koh Samui Café & Thai Cuisine
Horário de funcionamento: Segunda à sexta, das 16h às 23h. Sábados e feriados, das 11h às 23h30.

O Koh Samui Café & Thai Cuisine iniciou suas atividades em 21 de setembro do ano de 2012 na cidade de Jundiaí, SP.

A ideia de trazer a fantástica culinária tailandesa para o interior de São Paulo deu-se dez anos depois que o músico Tom Nando esteve em Koh Samui para turnê de seis meses com o grupo Quarteto Brasil .

Koh Samui é uma ilha ao sul da Tailândia, região de muitas ilhas encantadoras visitadas por turistas do mundo inteiro que buscam os encantos paradisíacos do oriente e se encantam com a infinita variedade gastronômica que o país oferece.

Quando conheceu os sabores exóticos da cozinha thai, Tom apaixonou-se pela mistura de temperos, frutas, proteínas e molhos que compõem os pratos. Fez aulas de culinária no Samui Institute Of Thai Culinary Arts – Sitca onde teve contato com os tradicionais métodos de preparo dos ingredientes da culinária tailandesa.

O espaço onde está localizado o Koh Samui tem grande identidade com os restaurantes da ilha e por isso se transformou num pedaço daquele paraíso asiático em plena Av. Nove de Julho, anexo a Flora da Mata, onde a natureza tropical está presente por toda parte.
Decorado com motivos tailandeses, em local rústico e natural, o Koh Samui Café & Thai Cuisine traz para os visitantes uma experiência única de sabores e sensações que transportam os sentidos servindo boa comida em ambiente calmo e aconchegante.

Koh Samui em Jundiaí

Cozinha Tailandesa no Koh Samui

Cozinha Tailandesa no Koh Samui



Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN