RomaMia

Endereço: Rua Barão de Teffé, 572 - Anhangabaú
Telefone: (11) 4521-5339
E-mail: restaurante@romamia.com.br
Horário de funcionamento: Terça à sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h. Domingo das 12h às 15h30

Principais comodidades

Com o propósito de trazer para Jundiaí uma comida italiana diferenciada, acessível e saborosa, nós iniciamos nossas atividades em 1998. Ao longo dos anos, fizemos algumas adequações, tanto de espaço e estrutura, como de cardápio, de acordo com as sugestões dos nossos clientes e as novidades e tendências do mercado, relacionados aos equipamentos e técnicas culinárias.

Em 2006, mudamos para um endereço mais aconchegante e charmoso, onde nos tornamos referência na cidade. Até hoje, seguimos na nossa caminhada, sempre revendo e o menu para deixá-lo mais atrativo.

Contamos com um cardápio completo, com massas, carnes, peixes e frutos do mar, além de entradas e sobremesas. Nosso diferencial está na oferta de rótulos de vinhos. São mais de 60 opções entre tintos e brancos, para degustar e vivenciar ótimas experiências.

Somos um restaurante com excelente custo-benefício, para quem deseja aproveitar um toque de modernidade e tomar bons vinhos num ambiente charmoso.

No RomaMia você encontra um ambiente agradável, tranquilo e perfeito para saborear nossos pratos com conforto e qualidade. Venha viver bons momentos!



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais