Feijão com Picanha

Endereço: Rua Vinte e Três de Maio, 615 – Vianelo
Telefone: (11) 4521-0368 / 4521-1409
E-mail: adm.feijaocompicanha@gmail.com
Site: www.feijaocompicanha.com.br
Facebook: Feijão com Picanha
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 11h às 23h. Sexta e sábado das 11h às 24h. Domingo das 11h às 16h.

Um administrador de empresas com uma carreira de mais de 20 anos na indústria, trabalhando sempre na logística de fábrica e relacionamento entre funcionários, um dia teve um sonho. Um sonho de trabalhar com o público e cativá-lo com umas das maiores necessidades do ser humano: alimentação. Pensou-se muito, muito foi analisado para uma mudança tão grande assim em sua vida. Certo dia surgiu uma oportunidade e este administrador mudou o rumo da sua história.

O Restaurante FEIJÃO COM PICANHA, começou com a ideia de promover mais da cultura brasileira, trazendo uma das melhores coisas que podemos oferecer, nossa comida típica BRASILEIRA! Arroz, Feijão e Picanha.

Nossas suculentas carnes, em especial a Picanha, consideradas uma das melhores da região, reconhecidas pela sua qualidade é o nosso carro chefe, mas trabalhamos com outros tipos de cortes como Filé Mignon, Alcatra, Maminha, Contra-Filé, Bife de Ancho além de Peixes, Frango e nosso tradicional File à Parmegiana.

Queríamos fazer a diferença, portanto resolvemos criar um restaurante típico Brasileiro oferecendo a tradição secular e uma das nossas principais características que é o atendimento ao cliente. Olhamos nos olhos de nossos clientes, buscando conhecê-los um a um. Em 2010 abrimos nossas portas em Jundiaí no bairro do Vianelo.
Durante esse tempo, temos investido em inovação, trabalho duro e muita dedicação para fazer com que você se sinta a vontade por alguns momentos enquanto saboreia nossas refeições. Temos muito prazer em recebê-los e através de nossas refeições, transformar o seu dia num momento mais feliz! Seja sempre muito bem-vindo!

Agora a melhor Picanha da cidade também serve a melhor Pizza.

 

 

Feijão com Picanha 1

 



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais