Beira Rio Restaurante e Pizzaria

Endereço: Av. Dr. Odil Campos Saes, 31 – Jd. São Bento
Telefone: (11) 4587-7772
WhatsApp: (11) 4587-3339
E-mail: restaurantebeirario@terra.com.br
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 11h às 15h e das 18h às 22h.

Aceita reservasPossui acesso pavimentadoAceita pagamento em dinheiro
Aceita animaisPossui estacionamento para automóveisAceita pagamento em cartão de débito
Possui wi-fiPossui estacionamento para ônibusAceita pagamento em cartão de crédito

Casa fundada em 1979 com grande tradição em serviços de bem servir, com especialidade no Filé Mignon à Parmegiana, conhecido, recomendado e sempre lembrado pela seu sabor e generosidade. Confeccionamos pizzas no tradicional modo jundiaiense de elaborar em forno a carvão, massa fina, bem assada e macia. Tradição também em servir peixes sempre frescos.

O Restaurante e Pizzaria Beira Rio sabe que além de oferecer comida de boa qualidade também é necessário propor a todos os clientes e amigos um ambiente com conforto, praticidade e segurança. Para garantir estes requisitos, são tomados os mínimos cuidados que vão desde a chegada do cliente em estacionamento próprio, bem ao lado, e se estende nos detalhes do controle de temperatura, iluminação e música na medida certa, oferecendo um conjunto que torne o ambiente perfeito para degustar os deliciosos pratos.

Esta preocupação se traduz em uma casa onde o bem-estar e a excelência no atendimento são pontos muito importantes e que recebem uma atenção especial para que o cliente saiba que é muito especial!



Siga o Turismo Jundiaí nas redes sociais