Villa Traviú Eventos

Email: dirceucarbonari@terra.com.br
Site: http://www.villatraviu.com.br/
Facebook: Villa Traviú

Com uma localização privilegiada na cidade de Jundiaí, próximo a cidade de Louveira, Vinhedo e Campinas, e a 70 Km de São Paulo o Villa Traviú é um espaço para realizar eventos, confraternizações, aniversários e casamentos. O espaço possui salões integrados ladeado por varanda. Uma casa estilo antiga, possui portas, janelas da época e alguns móveis rústicos que fazem parte de sua decoração. Além dos salões integrados o Villa Traviú possui uma área para realização de Cerimônias ao ar livre.

O Villa Traviú tem capacidade para até 300 pessoas.

Para todos os eventos possui um layout exclusivo para sua festa. Conforme seus desejos e sonhos serão distribuídos no ambiente para que seus convidados se sintam a vontade e interligados durante toda a sua festa.

Villa Traviú Eventos

Área Externa - Villa Traviú Eventos