Sítio do Vovô

Site: http://www.sitiovovo.com.br/
Facebook: Sítio Do Vovô
Funcionamento: Segunda à domingo

Área rural localizada em Jundiaí, no bairro de Terra Nova, com uma área de lazer de 100.000 m2.

A beleza do local vem acompanhada da tranquilidade e qualidade do ar existente na região da Serra do Japi.

Em estilo rústico, salão com 500 m² de área coberta, com telhas de barro que mantêm a temperatura agradável, tendo churrasqueira, cozinha com fogão, geladeira, pias, mesa, prateleira e depósito para armazenar material da festa, na área externa uma pequena cascata, quiosques, banheiros masculinos e femininos e uma área de estacionamento para aproximadamente 300 carros.

Entremeados de jardins com plantas ornamentais. Área verde com uma linda cobertura onde pode-se realizar casamento campestre. Salão equipado para casamento, festas de aniversário, bodas de prata ou de ouro, confraternizações de empresas e comércio, formaturas, etc. Acomodação para até 400 pessoas sentadas e para festas ao ar livre, comporta 1000 pessoas ou mais.

Estrutura: O Sítio do Vovô é um dos lugares mais procurados por Jundiaí e região para realização de eventos. E tudo isso porque os nossos serviços são diferenciados, veja:

• Trabalhamos apenas com o aluguel do Sítio;
  • Não oferecemos serviços de Buffet e decorações (o que facilita para que você possa escolher o Buffet ou o decorador que mais lhe agrada);
  • No aluguel do sítio já constam inclusas as mesas e cadeiras (51 mesas redondas e 400 cadeiras);
  • Nós do Sítio do Vovô, desejamos que o seu evento seja o mais belo e o mais festejado de todos e para isso não temos limite de horário;
  • Realizamos Casamentos, confraternizações de empresas ou comercio, festas de aniversário, bodas de prata ou de ouro e formaturas;

Logo - Sítio do Vovô

Logo – Sítio do Vovô