Buffet Aniz Estrelado

Telefone: (11) 4587-9392  / 3964-6043 / 9 9547-4442
E-mail: atendimento@anizestrelado.com.br
Site: http://www.anizestrelado.com.br/

O Buffet Aniz Estrelado é hoje consagrado e consolidado na área de eventos. A qualidade dos serviços aliados à alta gastronomia e requinte colocaram a empresa de destaque no segmento de festas e eventos. Há mais de 10 anos no mercado, possui uma infraestrutura capaz de atender a todos os tipos de eventos com excelência de qualidade, mantendo seu padrão de serviço – oferecendo ainda mais de 40 locais para sua escolha, com um impecável serviço de catering. (chácaras, salões, clubes, campos, mansões, etc). E ainda ótimos parceiros para decorações, DJ, doces, etc.
Entre os serviços oferecidos estão churrascos, almoços ou jantares, buteco, feijoada, ilha de massas, Finger Food’s, festa infantil, café da manhã, coquetel e contamos com mais de 50 locais parceiros em nossa região para eventos de todos os portes entre chácaras, clubes, salões, fazendas, adegas, mansões, e casas.

Serviços oferecidos