Sítio São Lázaro

E-mail: contato@sitiosl.com.br
Site: www.sitiosl.com.br
Horário de funcionamento: Mediante reserva

Turismo Rural: Conheça toda a beleza do campo em uma ampla área verde destinada à criação de aves e cavalos e ao plantio de verduras, legumes e frutas. Todas as visitas têm acompanhamento de monitores especializados e incluem um delicioso café da manhã com um buffet variado e o que há de melhor na culinária regional.

Hípica: Oferece hospedagem para cavalos com infraestrutura diferenciada, privilegiando o conforto e a segurança do seu animal. Além disso, no local são ministradas aulas de equitação, serviços de treinamento e Doma Racional. A hípica tem pista iluminada e baias de alvenaria.

Ranicultura: Atividade iniciada em 1978, a criação de rã é realizada utilizando os recursos mais avançados disponíveis. O criadouro funciona com temperatura controlada para garantir o bem estar e saúde dos animais, aumentando a produtividade e a qualidade da carne de rã oferecida no local.

Cultivo de Palmito: A propriedade mantém uma produção de Palmito da Palmeira Real Australiana, utilizando técnicas de cultivo sustentável e com qualidade superior.

Restaurante: Criado para oferecer o melhor da culinária regional, o La Vecchia Fattoria, é um lugar agradável e aconchegante com uma vista parcial de toda área do Sitio São Lázaro. O cardápio é especial e variado para grupos e eventos. Desfrute de todo charme da culinária regional e da arte da gastronomia em um lugar com muito verde pertinho de você.

Eventos: Realização de eventos temáticos, casamentos, formaturas, aniversários, treinamentos e reuniões. Serviço de buffet com elaboração de cardápios e equipe especializada para proporcionar o melhor ao seu evento. As locações são integradas ao espaço externo com grandes áreas abertas, explorando ao máximo a luminosidade natural.

Mini-Loja: Que tal levar para sua casa verduras e legumes fresquinhos da horta, pães caseiros, doces e massas artesanais? Além disso, vale a pena experimentar o delicioso café expresso acompanhado do saboroso biscoito de nata.

Monitores: Equipe especializada para dar mais brilho ao seu evento. Acompanhamento para grupos, atividades monitoradas, recreativas e dinâmicas de grupos.

Mini-Bosque: Trilhas sinalizadas com pontos de exercícios físicos, atividades ecológicas e uma área com muito verde e ar puro.

Tirolesa: Viva momentos de diversão e aventura, unindo o verde do campo com as atividades no lago para todas as idades.

Horta: Área onde são cultivadas as verduras e legumes utilizados no preparo de pratos do restaurante e que também podem ser adquiridas na Mini Loja.

Café da Manhã no Sítio São Lázaro

Sítio São Lázaro