Adega Beraldo Di Cale – Sítio Paulini

Endereço: Estrada Municipal de Jarinu – Km 12 – Caxambu
Site: www.beraldodicale.com.br
E-mail: adega@beraldodicale.com.br
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 8h30 às 17h30. Domingo das 9h às 17h.

A Adega está situada em uma belíssima área rural, privilegiada pelo clima, pelo solo e pelas águas dos rios e nascentes.

Na época da colheita, é possível provar das frutas produzidas no sítio.

O vinho Beraldo Di Cale é produzido de maneira artesanal e sua produção é limitada, garantindo as características ideais de paladar, cor e aroma apreciados pelos consumidores mais exigentes.

Na loja podem ser encontrados todos os rótulos produzidos pela Adega, além de licores, queijos e produtos típicos da fazenda.

O Restaurante oferece o melhor da gastronomia típica Italiana da Fazenda, com especialidades como o Risoto Caipira de Bacalhau, Costelas Suínas à Moda do Chef e Escalopes de Filé Mignon ao molho Roti, além de porções variadas e vinhos da casa.

Cachaças Artesanais – Beraldo Di Cale

Vinho Tipo do Porto da Adega Beraldo Di Cale