Arquivo de Notícias

Cursos de artesanato estão com inscrições abertas

Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (Funss) com o Centro Paula Souza e a coordenação da ETEC Benedito Storani abre, a partir desta terça-feira (11), inscrições para três novos cursos na área de artesanato. No total, serão 53 vagas, sendo 18 para Patchwork e Complementos; 17 para Técnicas de Artesanato em Madeira; e 18 para Bonecas Decorativas. Podem participar pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. Os interessados devem inscrever-se pessoalmente no Fundo Social, das 8h às 17h. O endereço é avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, no Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

Os cursos serão ministrados na unidade móvel do Centro Paula Souza, que está estacionada na ETEC Benedito Storani, por meio do Programa Qualificação Básica – Formação Inicial e Continuada (QB- FIC). Os módulos começam nesta quinta-feira (13) e prosseguem até o dia 03 de agosto. O cronograma das aulas é o seguinte: Patchwork e Complementos, das 8h às 12h; Técnicas de Artesanato em Madeira, das 13h às 17h; e Bonecas Decorativas, das 18h às 22h. A ETEC Best está na avenida Antônio Pincinato, 4355, Recanto Quarto Centenário. As linhas do Sistema Integrado de Transporte Urbano que atendem a região são Eloy Chaves/Maxi Shopping 940 e 941-B. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

Prefeitura de Jundiaí

 




Publicada em 11/07/2017

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN