Festa da Uva e Expo Vinhos segue neste final de semana

Nesta sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29), a 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos vai oferecer, mais uma vez, diversas atrações para os visitantes, com apresentações de diversas bandas, como Studio 54, contação de histórias e espaço infantil, além de grande variedade gastronômica.

Nesta sexta (27), o palco interno recebe Telma e Marcola e Projetodois, ambos tocando MPB. No sábado (28), o público vai poder prestigiar o desfile de jeep, música regional, blues, flashback e clássicos do rock, enquanto no domingo (29), o parque recebe encontro de motociclistas e o palco interno é tomado pela Noite do Forró. A tradicional pisa da uva acontece no sábado e no domingo, sempre às 15h.

O Espaço Deguste oferece mais de 70 opções gastronômicas, como frango frito, polenta, mandioca, macarrão, lanches e muito mais. O Espaço das Entidades e Empório Jundiaí complementam o fim de semana, disponibilizando diversos produtos das rotas turísticas da cidade, bem como bolos, pães, doces, artesanato, uvas, vinhos e frutas.

A festa acontece das 18h às 22h nas sextas-feiras, das 10h às 22h aos sábados e das 10h às 21h aos domingos, no Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é gratuita.

Festa da Uva 2017 recebeu 28 mil visitantes no primeiro fim de semana

Publicada em 23/03/2017