Festa da Uva 2017 já atraiu 28 mil visitantes

Com diversas atrações culturais, ampla praça de alimentação, festival de bandas e venda de uvas e vinhos, entre diversos outros atrativos, a 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos reuniu, nessa sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), 28 mil visitantes de toda a região, sendo quatro mil a mais que na mesma época da festa em 2016.

Nos três dias de festa, foram 12,5 toneladas de uva vendidas, além de 3,5 toneladas de outras frutas, como pêssego, goiaba e pitaya. No total, 16 toneladas de fruta foram vendidas no primeiro fim de semana.

Pisa da uva foi um dos principais atrativos no primeiro fim de semana de festa

Segundo o gestor de Agricultura e Abastecimento, Eduardo Alvarez, a Festa da Uva 2017 teve uma excelente aceitação do público. “Recebemos inúmeros elogios, inclusive com avaliações 5 estrelas no Facebook. Mantivemos o formato comunitário para a festa deste ano e todos gostaram muito”, comemorou.

“A organização, limpeza, segurança, diversidade de produtos, diversidade gastronômica e atrações culturais também foram muito elogiados pelo público da festa”, complementou Marcela Moro, responsável pela organização da Festa da Uva 2017.

A festa continua nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e 3, 4 e 5 de fevereiro, das 18h às 22h nas sextas-feiras; das 10h às 22h aos sábados; e das 10h às 21h aos domingos, no Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é gratuita.

Publicada em 23/03/2017