Corte faz convite para divulgação da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos

Faltando poucos dias para a 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinhos, a corte escolhida para representar o evento fortalece a agenda de divulgação tanto em Jundiaí como nas cidades da região. Nesta quarta-feira (11), foi a vez do prefeito Luiz Fernando Machado receber o convite para o evento.

“A Festa da Uva já é tradição na cidade de Jundiaí. Por isso, estamos empenhando todos os esforços para que o evento se fortaleça cada vez mais”, disse o prefeito.

A corte tem como rainha Ana Paula dos Santos, 1ª princesa Verônica Antoniol dos Santos e Gabriela Campos Rodrigues. Ainda esta semana, elas farão a entrega do convite para o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

Na edição deste ano, a Festa da Uva ocorre nos dias 19, 20, 21, 22, 27, 28, e 29 de janeiro e 3, 4, 5 de fevereiro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Corte faz convite para a Festa da Uva

Publicada em 23/03/2017