‘Sexta no Centro’ têm clássicos do rock e tributo à Amy Winehouse nesta semana

A edição de outubro do programa de fomento cultural “Sexta no Centro” conta com muita música, diversidade gastronômica do “Varejão Noturno” e múltiplos artesanatos do “Jundiaí Feito à Mão”, nesta sexta-feira (14), a partir das 18h, na Praça Governador Pedro de Toledo, em Frente ao Museu Solar do Barão.

Para abrir a festa, logo às 18h, o show tributo à Amy Winehouse com a cantora Shelly Simon proporciona muita agitação. Acompanhada por uma banda de jazz composta por nove músicos, Shelly canta os maiores sucessos dos álbuns “Frank”, Back to Black” e “Lioness Triasure”.

Em seguida, às 20h, a consagrada banda U.T.I, que atua no cenário artístico jundiaiense há 26 anos, toca clássicos do rock. O repertório cover para a noite incluí diversos sucessos das bandas: “Journey”, “Queen”, “Scorpions”, “Pink Floyd”, “Bon Jovi”, “AC/DC”, “Iron Maiden”, “Guns N’ Roses” e outras mais.

Para o guitarrista da U.T.I, Marcelo Bertola, a expectativa para o show é grande. “É a segunda vez que participamos do Sexta no Centro e, para nós, é sempre uma emoção muito grande, pois nosso público lota a plateia”, afirma o músico.

Mais – A última edição da temporada 2016 do “Sexta no Centro” está marcada para 11 de novembro com muitas surpresas. Só em 2015, o programa alcançou mais de 20 mil pessoas.

O evento é uma ação conjunta da Secretaria de Cultura, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo e com apoio da Secretaria de Serviços Públicos.

uti

Publicada em 11/10/2016