‘Sexta no Centro’ tem soul e reggae na edição deste mês

O projeto “Sexta no Centro” realiza este mês uma nova edição no dia 16 (sexta-feira) reunindo as atrações musicais Funk’s Natra e Raízes Rasta, além da gastronomia de qualidade do “Varejão Noturno” e das bancas de criações autorais do “Jundiaí feito à Mão”. O evento ocorre das 18 às 22 horas, na praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), em frente ao Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão.

Para abrir a festa, a banda Funk’s Natra toca seu repertório variado de soul, samba rock e MPB dentro do show intitulado “Chama o Síndico”, que promete colocar o público para dançar com canções de Tim Maia e Jorge Bem Jor. “Nosso show tem uma proposta dançante e ao mesmo tempo interage com o público, reavivando canções de grandes artistas”, salienta Robson Póvoa, um dos músicos da banda.

Em seguida, às 20h, a banda Raízes Rasta leva seu repertório autoral de reggae para o palco do Sexta no Centro. O grupo, que cresce a cada ano no cenário musical brasileiro, já cantou ao lado da banda Maskavo durante a Virada Jundiaí 2016, dentre inúmeras outras de renome nacional.

Outras edições do Sexta no Centro estão previstas para 14 de outubro e 11 de novembro.

Raízes-rasta

Publicada em 08/09/2016