‘Motociata’ celebra 3º Encontro de Motociclistas no sábado (9)

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas em Jundiaí terá um desfile de motocicletas no sábado (9), a partir das 13h, partindo do Parque da Uva, para celebração do evento.  A ‘motociata’ é aberta ao público.

No trajeto, que vai durar cerca de 30 minutos, os motociclistas vão sair do Parque da Uva pela Av. Jundiaí e se dirigir à Av. Nove de Julho, onde vão fazer o contorno na altura da Av. Prefeito Luiz Latorre e retornar ao Parque da Uva pelo mesmo caminho. Durante o desfile, a Av. Nove de Julho vai estar interditada. Todo trajeto vai ser acompanhado por agentes de trânsito.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita. A programação completa pode ser encontrada no jundiai.sp.gov.br/encontro-de-motociclistas.

19436931794_238df92964_b

Publicada em 08/07/2016