Festa da Uva: orientação para produtores programarem a poda

Para orientar os agricultores que vão participar da Festa da Uva 2017, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo já definiu a data do evento: de 19 de janeiro a 5 de fevereiro. Com isso, os produtores de uva podem programar a poda de seus parreirais para que a produção seja colhida no período da festa, garantindo a comercialização e exposição da fruta.

Os técnicos da Prefeitura estão à disposição dos agricultores da cidade que precisem de assistência técnica ou orientação para o manejo da produção. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, no 5º andar do Paço Municipal ou pelo telefone 4589-8581.

Foto_Ale_Rosman

Publicada em 14/07/2016