3º Encontro Nacional de Motociclistas será neste final de semana

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas acontece neste final de semana, a partir das 19h30 da sexta-feira (8) com a banda “Over Rock”, que toca clássicos do rock, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O evento se estende até o domingo (10), com Food Trucks e exposição de peças e motocicletas.

No sábado (9), a partir das 13h, o encontro vai ter as bandas “Rock Salad Trio”, “Banda Rockstrada” com música dos anos 80 e 90 e Banda “S.I.G.L.A” de pop e clássicos do rock. Para noite, às 20h30, o evento conta com a atração nacional Marcelo Nova, ex-vocalista da banda Camisa de Vênus, que toca sucessos como: “Pastor João e a Igreja Invisível”, “Simca Chambord”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Faça a Coisa Certa” e “Carpinteiro do Universo”.

Para o domingo (10), a banda “HeadBangers” de clássicos do heavy metal  abre a programação às 12h30.  Após, a “Kerosenes” de punk rock classics e rock nacional entra no palco às 14h40. Em seguida, às 16h40, a banda “Agnus Rock” de clássicos agita o palco para atração final com o grupo de rockabilly “Old Chevy”, que toca sucessos do rock anos 50 e 60. Ainda no domingo, vai haver a exposição de lambretas antigas.

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. Na edição, se mantém a arrecadação de alimentos não perecíveis, que posteriormente vão ser doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada é gratuita.

19436931724_7f770fd8d6_b

Publicada em 07/07/2016