Sertanejo dá o tom na Casa das Letras e Artes

A manhã de domingo (22) foi repleta de canções do universo sertanejo na Casa das Letras e Artes, durante a apresentação do Coral Jundiaiense de Música Sertaneja. O evento faz parte da programação gratuita da Virada Jundiaí.

Coral sertanejo foi atração na Casa das Letras

Sob regência de Anna Geromel, os coralistas entoaram clássicos do folclore sertanejo e de compositores como Tião Carreiro, Dino Franco, Elpídio dos Santos, entre outros. “A ideia é levar a música de raiz à população. E a virada é uma ótima oportunidade para isso”, comentou.

De acordo com ela, o coral conta com cerca de 30 pessoas e foi fundado em 1984 pela Associação Jundiaiense de Música Sertaneja, que foi fundada em 1980.

A Associação vai celebrar o aniversário de 36 anos no dia 1º de outubro, às 19h30, no Teatro Polytheama. O evento contará com apresentação do coral e da orquestra, além da participação do duo Edivan e Gisele.

Publicada em 24/05/2016