Arquivo de Notícias

Polytheama passa a vender ingressos pela internet

Os ingressos para os espetáculos do Teatro Polytheama podem ser adquiridos pela internet, por meio do site Ingresso Rápido, e também na bilheteria, com pagamento em cartão de débito e crédito.

A diretora dos Teatros, Heloísa Oliveira, explica que a novidade atende uma demanda do público que frequenta o teatro e facilita o controle das vendas. “É uma facilidade para o público, que tem mais comodidade na compra do ingresso. Além disso, pela internet é possível vender vários espetáculos simultaneamente.”

Heloísa também destaca a questão da segurança. “A informatização diminui a circulação de dinheiro na bilheteria, tornando a operação mais segura.”

Público passa a contar com facilidades na compra de ingressos de espetáculos no Polytheama

Público passa a contar com facilidades na compra de ingressos de espetáculos no Polytheama

O ingresso adquirido por meio do site Ingresso Rápido tem acréscimo de uma taxa de conveniência de 10% sobre o valor do tíquete, destinada à empresa. “A contratação da empresa foi feita por meio de licitação e não trouxe custos para o teatro, que repassa apenas a taxa de conveniência”, esclarece Heloísa.

A diretora dos Teatros acredita que a facilidade na compra dos ingressos, aliada à diversificada programação, deve atrair ainda mais público ao Polytheama, que já recebe uma média de 100 mil pessoas por ano. “Após ter ficado fechado para manutenção, o teatro retoma sua programação com força total a partir de março. Este ano, a ideia é trazer pluralidade ao palco com espetáculos infantis, de dança, música, humor, drama e comédia, pensando no que o público quer assistir e os artistas têm para mostrar”, ressalta.

Heloísa conta que em um mês recebeu mais de 100 solicitações de produções de espetáculos interessadas em se apresentar no Polytheama no primeiro semestre. “Além dos espetáculos de fora da cidade, dentro da programação procuramos dar um olhar diferenciado aos artistas jundiaienses, que são incluídos em pé de igualdade com os demais. É uma reinvindicação da classe artística da cidade que procuramos atender.”

A programação de março vem recheada com destaques como a apresentação do cantor Renato Teixeira, na abertura dos Concertos Astra-Finamax; os comediantes Leandro Hassum e Paulo Gustavo; espetáculos infantis e de dança.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586 2476 e pelo site da Cultura.

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 02/03/2016

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN