Festa da Uva: Coordenadoria oferece transporte adaptado gratuito

Cerca de 108 mil pessoas já visitaram a 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos desde a abertura, na quinta-feira (14), e muitas outras ainda vão aproveitar o último final de semana do evento. Para que todos possam participar, a Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Copede), vai oferecer transporte gratuito em vans adaptadas no sábado (30).

O transporte será nos seguintes períodos: chegada às 10h e saída às 14h; chegada às 14h e saída às 18h; chegada às 18h e saída às 22h.

Transporte será gratuito

O evento, com várias novidades, atrai o público pela programação cultural e gastronomia. “É um incentivo à participação das atrações turísticas e culturais de Jundiaí”, disse Reinaldo Fernandes, titular da Coordenadoria.

No Parque da Uva, as vagas especiais de estacionamento para os idosos e pessoas com deficiência tiveram a sinalização reforçada. Para utilizar, é preciso ter o cartão de estacionamento. Além disso, diversas opções de linhas de transporte coletivo funcionam normalmente durante todo o evento.

Todos os espaços da festa podem ser acessados por caminhos de rampas.

Publicada em 26/01/2016