Inscrições de fotos da Festa da Uva vão até segunda-feira (28/12)

Com pedidos de participantes para mais tempo para produzir o material, o 4º Concurso de Fotografia da Festa da Uva prorrogou suas inscrições até a segunda-feira (28/12).

Os prêmios incluem câmera profissional, câmera semiprofissional e câmera digital para os três primeiros colocados e diplomas de menção honrosa do quarto ao décimo lugares.

Niagara rosada: símbolo da agricultura jundiaiense

O concurso é organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo em parceria com a Associação Agrícola de Jundiaí e o Sindicato Rural. O tema é Uva Niagara Rosada: Símbolo da Agricultura Jundiaiense.

Cada participante pode inscrever até cinco fotografias em preto e branco ou colorida, impressas em material fotográfico no tamanho de 30×45 centímetros. As fotos devem mencionar o bairro rural onde foram registradas. No momento da inscrição, as fotografias devem ser entregues em envelope lacrado contendo ficha de inscrição preenchida e assinada, as imagens impressas e um CD ou DVD com os arquivos digitais em alta resolução (300 DPI). A inscrição é gratuita.

O formulário para inscrição está disponível online ou na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, no 5º andar do Paço Municipal, das 8h às 18h. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones 4589-8581 ou 4589-8872.

A avaliação vai ser feita por representantes de segmentos de turismo, agricultura, comunicação, fotografia profissional e vencedores de concursos anteriores. Os critérios são a coerência com o tema, a qualidade, a criatividade e a originalidade.

Publicada em 16/12/2015