Feira de Artesanato de Natal começa nesta sexta (11/12) no Jardim Botânico

Começa nesta sexta-feira (11), no Jardim Botânico, a Feira de Artesanato de Natal do programa “Jundiaí Feito à Mão”. O evento vai até 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h. Em meio ao cenário de muita natureza, a feira vai apresentar criações únicas desses artistas, com 23 expositores.

Feiras do "Jundiaí Feito à Mão" têm peças exclusivas e autorais a baixo custo

A feira será montada na entrada principal do parque, ao lado da árvore de Natal. O público vai encontrar peças exclusivas e autorias em patchwork, em bijuterias finas, em crochê, em sabonete, em origami, em madeira e ainda plantas ornamentais e medicinais. Em resumo, um espetáculo de cores, criatividade e surpresas.

O Jardim Botânico fica na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.400, com acesso também pela avenida Navarro de Andrade, 120 (acesso ao Paço).

No Botânico, feira natalina vai dividir espaço com o verde do parque

Centro
Além do evento especial no Botânico, o programa “Jundiaí Feito à Mão” também desenvolve, até 23 de dezembro, das 9h às 17h, a tradicional feira da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira (ao lado do Fórum), na região do Largo São Bento.

O programa foi criado pelo departamento de Turismo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Prefeitura de Jundiaí, em 2013 e marcou a valorização do artesanato pela supervisão técnica dos autores e o estímulo para a atividade criativa.

Publicada em 09/12/2015