Entrega da Ponte Torta garante diversidade musical

Muita música recheia a programação da entrega da revitalização da Ponte Torta, neste domingo (13/12), a partir das 17h, em homenagem aos 360 anos de Jundiaí.

Dentre as atrações destacam-se o som tradicional da “Bandinha Amigos do Samba”, juntamente com a percussão do “Bloco da Ponte Torta” e a participação da banda “Johnny Groove”.

Com sucessos dos anos 70, 80 e 90, a “Johnny Groove” leva ao evento covers dos Paralamas do Sucesso, Racionais Mc’s, RPM, Beatles e outros mais.

Johnny Groove leva repertório dos anos 70, 80 e 90 ao evento

“Com a proposta do grupo de fazer um som pop rock na pegada flashback, vamos levar para nosso show muita animação”, ressalta o tecladista Renato Rigo. “Para a gente é uma honra fazer parte deste marco na história de Jundiaí.”

Também o Bloco da Ponte Torta leva seu consagrado samba enredo à festa. “O Bloco foi fundado em homenagem à Ponte Torta há quatro anos e não há satisfação maior do que poder prestigiar a preservação deste patrimônio”, salienta Pedro Silva, um dos cinco diretores do bloco carnavalesco.

Bloco da Ponte Torta completa 4 anos

A “Bandinha Amigos do Samba” fecha a programação musical com antigas marchinhas, como “Mamãe eu quero”, ”Jardineira”, “Confete” e “Amélia”. O cantor Jair Ré faz participação especial na apresentação.

Gastronomia
Também as tradicionais barracas gastronômicas do Programa Empório Jundiaí e do Varejão Noturno estão confirmadas na festa, oferecendo cerveja artesanal, pastel, comida árabe, lanches, caldo de cana entre outras coisas.

Publicada em 11/12/2015