Corte da Uva 2016: inscrições vão até quinta-feira (26/11 )

A experiência de viver os personagens de rainha, princesa ou vinhateria da Festa da Uva está aberta para mulheres de 18 a 30 anos que morem em Jundiaí. A inscrição para a versão 2016 da Corte da Uva está aberta para moradoras de Jundiaí, até a quinta-feira (26/11).

As vencedoras vão receber prêmios de R$ 5 mil para rainha; R$ 3,5 mil para a 1ª princesa; R$ 2,5 mil à 2ª Princesa e R$ 1 mil a cada uma das vinhateiras. Vão ser selecionadas sete candidatas no total.

A corte eleita, como as anteriores, vai ter como missão divulgar a Festa da Uva de Jundiaí

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro.

As jovens interessadas devem fazer a inscrição pessoalmente e os documentos necessários são cópia do documento de identidade; cópia do comprovante de residência no nome da candidata; duas fotos coloridas tamanho 13x18cm; e a ficha de inscrição preenchida no local.

A Corte eleita tem como missão divulgar a 33ª Festa da Uva de Jundiaí, de 14 a 31 de janeiro nos fins de semana do Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).

Cerimônia
A seleção e premiação vão ser no dia 6 de dezembro, às 19h, no Teatro Polytheama. Os jurados vão avaliar a beleza, elegância, simpatia, desembaraço e traje de gala das concorrentes.

O edital completo está disponível no site da Cultura. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922.

Publicada em 18/11/2015