Paço Municipal terá feira de artesanato especial para crianças

Um grupo de 12 artesãos do programa “Jundiaí Feito à Mão“, da Prefeitura de Jundiaí, participa na próxima semana, de segunda (5) a quinta-feira (8), da feira de artesanato especial do Dia das Crianças, no Paço Municipal.

Os visitantes irão encontrar criações originais de brinquedos, bonecas e acessórios. Ao lado de propostas inovadoras também estão produtos inspirados em técnicas tradicionais.

A feirinha especial começa na segunda e vai até quinta-feira

Vinculado à Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o “Jundiaí Feito à Mão” foi criado em 2013 e tem como principal objetivo fomentar a atividade artesanal local, valorizando a cultura material de nossa cidade. Atualmente, conta com mais de 180 artesãos cadastrados.

A feira especial do Dia das Crianças vai funcionar no horário das 9h às 17h. O Paço Municipal fica na avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.

Publicada em 01/10/2015