Troca de prêmios do ‘Sabores de Jundiaí’ funciona neste feriado

A fase de troca de prêmios do Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, realizado de 30 de maio a 30 de junho, estará funcionando durante todos os dias do feriado no atendimento aos detentores de passaportes no Centro de Informações Turísticas em frente ao Parque da Uva, na Avenida Jundiaí.

Consumidor pode trocar o passaporte carimbado até o fim dos estoques

Organizado pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o festival contou com a parceria do Senac Jundiaí, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), além do apoio da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho (FAACG), no lançamento, e do Banco do Brasil, no patrocínio.

O secretário Marcos Brunholi destaca a importância do evento, que é valorizar o polo gastronômico da cidade, beneficiando, na ótica do turismo, não apenas os estabelecimentos participantes como o setor como um todo. E a diretora de Turismo, Marcela Moro, lembra que todos os pratos exclusivos do festival buscaram valorizar algum aspecto da identidade de Jundiaí.

A quantidade de carimbos em um mesmo passaporte varia para receber o kit de churrasco (cinco) ou o conjunto de taças de vinho tinto estilizadas (dez). A distribuição segue até o fim dos estoques.

O Centro de Informações Turísticas, em frente ao Parque da Uva, funciona diariamente das 8h às 18h. O telefone de contato é (11) 4521-9644.

Publicada em 08/07/2015