Arquivo de Notícias

Jardim Botânico recebe Gastronomia e Artesanato

Neste fim de semana, sábado (11) e domingo (12), o Jardim Botânico de Jundiaí recebe uma atração diferente, que reúne 26 artesãos, quatro barracas de gastronomia e mais três barracas de quitutes especiais, que estarão presentes das 8h às 17h. A organização é do programa “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. A iniciativa ocorre em paralelo com o 13º Show de Orquídeas e tem entrada gratuita.

Visitantes vão encontrar trabalhos e também sabores na feira

Entre as barracas da gastronomia, selecionadas dentro do circuito de varejões noturnos e feiras da cidade, estão atrações como pastel, caldo de cana, salada de frutas e lanches.

Os artesãos previstos para o encontro são Cláudia Martins Mendes, Claudinei Nanzi, Dayse da Silva e Maryloise Lourenço, Dulcineia dos Santos Timóteo, Edileine Izidoro, Fabiana de Souza Oliveira e Celso, Fátima Piffer Dorigon, Flávio Leone, Janilda Gáspari e Judite Souza Moraes, José Eduardo Modesto, Luciana Rodrigues, Maria Célia Zanoti, Maria Conceição da Silva, Marisa Domingues e Carlos de Araújo, Marizilda Folster, Míriam Fernandes, Odila Grella de Oliveira, Paulo Bonini, Roseli Cichinato da Silva, Roseli Vida e Luciana Borges, Rosilene Pelluci e Cilda Souza, Cris Bee, Sônia Pilot, Tany Sannomyia Carvalho, Tylce Andreotti e Virgínia Clemente.

O Jardim Botânico está situado na altura do número 6.400 da Av. Antonio Frederico Ozanan (Ponte de Campinas), ao lado do Sesc Jundiaí, e além de diversos ambientes florísticos como Jardim Italiano, Jardim Japonês, Jardim Africano, Trilha dos Macacos e outros também abriga parte da ciclovia que conecta o local ao Parque da Cidade.

Orquídeas
O Show de Orquídeas começa na sexta-feira (10), das 14h às 17h, e segue no sábado e domingo no mesmo horário do artesanato e da gastronomia. Organizado pelo Rotary Club Vila Arens, o evento tem apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Serviços Públicos e de Agricultura, da Associação Comercial Empresarial (ACE), e das empresas Tortorella, JJ, ACM, Clínica São Francisco, Esquina Gaúcha, Colégio Gaudi e Rede Nichelli.

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 07/07/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN