Arquivo de Notícias

Sabores de Jundiaí mostra as taças ilustradas da premiação

Com uma diversidade de pratos exclusivos no patamar de 50 estabelecimentos, o 3º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí prepara os detalhes finais para este grande evento da boa comida da cidade, marcado do sábado (30) a 30 de junho. A Prefeitura de Jundiaí recebeu, nesta terça-feira (19), os conjuntos de copos ilustrados com símbolos locais que fazem parte dos prêmios destinados aos participantes do festival.

“Buscamos sempre elevar a qualidade do evento, que valoriza os estabelecimentos participantes do festival, a gastronomia e o turismo da cidade”, afirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

Copos com símbolos da cidade: valorizar turismo e sabor

De acordo com a diretora de Turismo, Marcela Moro, o conjunto de copos preparado para o evento traz estampados e de forma estilizada alguns patrimônios da cidade, como a Serra do Japi, o Mosteiro de São Bento, o Museu da Companhia Paulista, o estádio Jayme Cintra, o Museu Histórico e Cultural Solar do Barão e a Uva Niágara Rosada.

Os 500 primeiros participantes do festival que saborearem cinco pratos diferentes poderão trocar os carimbos de passaporte por um kit churrasco especial. Se continuar saboreando os pratos especiais echegar a dez deles em um mesmo passaporte, também os primeiros 500 participantes vão ganhar o conjunto de copos especiais.

Treinamento
Os estabelecimentos participantes foram convidados pelo festival para um treinamento especial no Senac Jundiaí, agendado para a terça-feira (26), voltado especialmente à cerimônia de abertura, marcada para a próxima sexta-feira (29).

Festival chega à sua 3ª edição

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 20/05/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN