Jundiaí Feito à Mão é atração na 4ª Feira de Offertas

Uma das atrações da 4ª Feira de Offertas, que vai até domingo (29) no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, está nas criativas surpresas preparadas pelos participantes do projeto “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. O evento funciona com entrada gratuita ao público, das 11h às 21h.

“Desde que iniciamos o projeto, há dois anos, tivemos uma grande valorização do artesanato autêntico. E acabou se transformando em uma atração própria dentro de eventos, inclusive sendo respeitado em outros lugares porque isso é parte do turismo e da cultura”, destaca o secretário Marcos Brunholi.

São 19 das quase duas centenas de artesãos cadastrados que praticamente recebem os visitantes na entrada do evento, com grande variedade de alternativas. “Alguns prepararam novidades para mostrar agora”, explica a assessora Valéria de Oliveira.

A 4ª Feira de Offertas deverá atrair moradores de diversas cidades da região, com um retrospecto de 15 mil visitantes na edição de 2014.

Publicada em 27/03/2015