Arquivo de Notícias

Conselho de Turismo debate ações para 2015

A avaliação dos resultados da 32ª Festa da Uva, os preparativos para o 3º Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí e o início dos debates sobre o 360º aniversário de Jundiaí foram alguns dos temas da primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) depois da criação do Fundo Municipal de Turismo realizada nesta quarta-feira (11).

“É um encontro de definição das linhas de trabalho para este ano, tendo em vista os principais pontos de atuação conjunta”, destacou a diretora de Turismo Marcela Moro, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

Retomada dos trabalhos do Comtur busca a valorização da cidade

O encontro contou com a presidência de Carlos Oliveira, representante do segmento de restaurantes, e também com José Luiz Scarano (Circolo Italiano), Ana Lívia Reis (Senac), Marilda Folster (Artesanato), Isabel Geraldo (Secretaria de Esporte e Lazer), Luiz Fernando Coutinho pelo setor de hotelaria, Diego Xavier (Instituto Agronômico), Vera Camargo e Eusébio Santos (Celmi e Associação de Preservação da Memória Ferroviária) e Maria Angélica Ribeiro (Museu da Companhia Paulista).

A superação das marcas da Festa da Uva de Jundiaí, que neste ano teve mais de 150 mil visitas, e as expectativas sobre o Sabores de Jundiaí, que está com seus preparativos em andamento, fizeram parte da pauta. “Estamos atentos para a definição de ações que valorizem os diversos segmentos representados no conselho e o próprio turismo da cidade como um todo”, comentou Carlos Alberto de Oliveira.

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 12/03/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN