Arquivo de Notícias

Ratinho visita prefeito e elogia Festa da Uva

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, na manhã desta quarta-feira (4). A rápida passagem pelo Paço Municipal já havia sido anunciada no programa televisivo, quando da visita do secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi. Na ocasião, Brunholi – acompanhado da Corte da Uva e do chefe de gabinete, Alan Piccolo – fez uso do espaço para divulgar a 32ª edição da Festa da Uva de Jundiaí.

Apresentador faz visita ao prefeito Pedro Bigardi

“A primeira festa que apresentei, bem no início da minha carreira, foi a Festa da Uva em Jundiaí. Eu devia ter uns 18 anos à época. Lembro que o Fábio Júnior ia cantar no sábado, mas acabou cancelando em cima da hora. Depois, para compensar, trouxemos a dupla sertaneja Lourenço e Lourival. Foi um sucesso”, lembrou Ratinho, afirmando que nutre um carinho muito grande pela cidade.

Para Pedro Bigardi, a visibilidade nacional por meio do Programa do Ratinho só solidifica o nome da festa em todo território brasileiro. “O Ratinho é muito amigo nosso e sempre abre espaço no programa dele para as coisas da cidade”, disse Bigardi, lembrando que, na noite desta quarta-feira (4) uma nova chamada seria exibida na atração.

Esbanjando simpatia e bom humor, o apresentador ainda se lembrou de casos curiosos e engraçados da carreira profissional que envolvem Jundiaí. E garantiu: “Toda segunda-feira, antes de ir para São Paulo, faço questão de parar e almoçar na cidade.”

Acompanharam o encontro o vereador Gerson Sartori, o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatin, o chefe de gabinete, Alan Piccolo, e assessores do apresentador.

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 05/02/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN