Arquivo de Notícias

Desfile de carros antigos abre último dia da Festa da Uva

Depois da cavalgada, do encontro de motociclistas e dos carros tunados, neste domingo (8) foi a vez dos carros antigos abrilhantarem a programação da 32ª Festa da Uva de Jundiaí. Cerca de 50 carros e caminhonetes participaram do desfile que percorreu as avenidas Frederico Ozanan e Nove de Julho até chegarem ao Parque da Uva.

Cerca de 50 carros e caminhonetes participaram do desfile

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, fizeram questão de acompanhar o desfile e ficaram encantados com os veículos. “É muito bonito ver a dedicação com que as pessoas cuidam desses carros. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito.

O evento é realizado em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí, que participa pela segunda vez da Festa da Uva

O evento é realizado em parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí, que participa pela segunda vez da Festa da Uva. “Além de divulgar o antigomobilismo, essa é uma maneira de prestigiar os eventos tradicionais da cidade. E o público pode conhecer e prestigiar a memória do automóvel”, destacou o presidente do Clube, Dimas Frasson Reynaldo, que desfilou com seu fusca baratinha 1968.

Na chegada ao Parque da Uva, o grupo foi recebido com os shows das bandas Old Black Joe e Ted Nicotina & Os Alcatrões, com muito rockabilly.

Os carros estão em exposição durante todo o dia e atraem a atenção do grande público que passa pela festa neste domingo.

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 13/02/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN