Arquivo de Notícias

Bandas se aquecem para ‘dia do rock’ na Festa da Uva

Um dos momentos já tradicionais na Festa da Uva de Jundiaí, o chamado “dia do rock” será neste sábado (31), das 18h às 22h, no palco externo do Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari. E a programação conta com as bandas Alana, Burt Reynolds, Nox Eterna, Dharma 101, FISTT e Machinage.

De acordo com o produtor Luciano Frazani, da Rock Forever, a participação pelo terceiro ano consecutivo foi possível porque o conceito da festa permitiu desenvolver esse projeto. “Jundiaí tem muitas bandas boas, por isso é preciso aproveitar essas oportunidades”, comenta.

Burt Reynolds, banda relembra movimento de "Visite Jundiaí, a Seattle Brasileira"

A banda Alana foi criada em 2011, voltada para o rock nacional, e conta com Dean Sixx (vocal), Renato Pozzani (guitarra), Cláudio Souza (guitarra), JP Franco (baixo) e Marcel Bochemi (bateria). Tem entrada prevista para as 18 horas.

A banda Burt Reynolds, com 20 anos de existência, é oriunda do movimento coletivo “Visite Jundiaí, a Seattle Brasileira Records” e tem influências do rock inglês com marcas de realismo fantástico. Conta com Jota Wagner (Colors Sound System, Lunatic Jazz – vocal e guitarra), Gustavo Almeida (Curse Diem, Guilhotina – bateria), Alexandre Vostok (Curse Diem, Charlie Road – baixo) e ainda o novo integrante Gabriel Pereira (Tônica, Encrenca Jazz – guitarra). Está prevista para 18h40.

A banda Nox Eterna é respeitada no meio heavy metal, contando com Renato Zomignani (vocals), Renato Lorenccini (guitarra e back vocal), Alan Ricardo (guitarra), Luis Felipe (baixo) e Mikee (bateria). Tem entrada prevista para as 19h20.

A banda Dharma 101 traz uma pegada de hard rock para a programação com a formação de Bruno Fornazza (guitarra), Luciano Frazani (vocal), Murilo Martins (bateria) e Rafael Morassutti (baixo). Vai tocar às 20 horas.

A Banda Dharma 101, que agitou o evento com Fistt, Machinage, Alana e Nox Eterna

A banda Fistt chega com seu punk hardcore consagrado por 20 anos de trabalho do grupo liderado por Fabiano Nick (vocal) e Ricardo DRVz (baixo), Dulino (guitarra e vocal) e Carrerinha (guitarra). Entra no palco às 20h40.

E a noite será encerrada pela banda Machinage, que já levou seu metal pesado de heavy e spedd em excursão pela América e chega ao palco às 21h20 com a formação de Fábio Delibo (guitar and vocal), Adriano Bauer (bass), Ricardo Mingote (drums) e Ricardo Macan (guitar).

Prefeitura de Jundiaí




Publicada em 03/02/2015

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN