Festa da Uva: Procon Móvel atende consumidores no Parque

Além de se divertir com as diversas atrações, quem passar pela 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos poderá esclarecer dúvidas relacionadas aos direitos do consumidor no Procon Móvel.

O serviço está disponível aos sábados e domingos das 13h às 19h. “A intenção é divulgar o trabalho, que vai rodar toda a cidade nos próximos meses. Estaremos aqui nos três finais de semana e, com certeza, poderemos orientar e atender um grande público”, afirma o coordenador do órgão, Adilton Garcia.

Adilton Garcia: Procon Móvel atende a população na Festa da Uva

De acordo com o fiscal do Procon, Ezequiel Gonzaga Melo, que está atendendo no Parque da Uva, o procedimento feito pelo Procon Móvel é praticamente o mesmo da sede. “A única coisa que não fazemos é entrar em contato com as empresas daqui, pois estamos fazendo o atendimento de final de semana. Mas abrimos a carta de informações preliminares (CIP) e, após 30 dias, o consumidor volta ao Procon para a resolução do caso”, explica o funcionário.

A Festa da Uva
A 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos continua neste sábado (24) e segue nos dias 25, 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com entrada gratuita.

Publicada em 27/01/2015