Festa da Uva: Espaço Deguste movimenta o final de semana

Famílias se reuniram para o almoço na 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos, realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), neste domingo (25). A praça de alimentação cheia e as atrações culturais no palco animaram o público e as entidades que montaram as barracas.

“O objetivo está sendo cumprido. Estamos satisfeitos com o sucesso da festa”, disse o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi.

"Espaço Deguste": cheio aos domingos

Este ano, os visitantes têm mais espaço na praça de alimentação, com 4.200 m² de área totalmente coberta. São 16 comunidades e festas de bairros tradicionais expondo suas barracas com diversos pratos, que vão do arroz com feijão ao temaki.

Aprovado
O público que experimentou o almoço do domingo na Festa da Uva aprovou. O motorista de Santo André (SP), Robson Luiz Aguilar, já conhecia a festa, mas dessa vez trouxe toda a família.

A esposa, Isabel Oliveira Aguilar, e os filhos, Henrique e Polyana Aguilar, gostaram dos pratos que degustaram. “Tem muita opção e aprovamos de tudo. A organização da festa está muito boa”, afirmou Isabel com a concordância de toda a família.

O casal aposentando, Sebastião Oliveira Neves e Eleni Nicoletti Neves, veio pela terceira vez à Festa da Uva. “Nós adoramos a cidade e a festa. Na hora do almoço comemos um lanche ou algum outro prato e passamos a tarde aproveitando os shows.”.

A 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos prossegue nos dias 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015.

A família Aguilar aproveitou as delícias da festa

Publicada em 27/01/2015