Show dos Beatles 4Ever marca aniversário de Jundiaí

Uma das mais renomadas bandas dedicadas aos Beatles no País será a atração gratuita deste sábado (13), a partir das 19h, no centro histórico de Jundiaí. Criado em 1976, o Beatles 4Ever surgiu seis anos após o fim da banda de Liverpool”, sendo marcada pela fidelidade de roupas, adereços, instrumentos e interpretação das músicas. A apresentação ocorre na praça Governador Pedro de Toledo, perto do Solar do Barão.

“O evento foi viabilizado pela Secretaria de Cultura e pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo. A proposta é termos um show que agrade a todas as gerações, como nesse caso”, explica o diretor de Museus, Jean Camoleze. O show é formado por três entradas diferentes, abordando as principais fases do lendário grupo inglês com tendências do ieieiê, da psicodelia e de engajamento.

A banda é atração na noite deste sábado no centro histórico

Entre os pontos curiosos do grupo brasileiro que homenageia os Beatles está o fato de ter registrado um recorde no Guiness em 2007, por ter interpretado durante 16 horas seguidas o repertório de John (Victor O´Maffa), Ringo (Ricardo Felício), Paul (Raffa Machado) e George (Rene Zayon).

A apresentação será ao ar livre. O acesso pode ser feito por transporte coletivo, diretamente do Terminal Central.

Durante o dia inteiro, a praça vai contar com atrações de outros eventos, como o beneficente Pão e poesia e também da Mostra Jundiaiense de Teatro.

Publicada em 10/12/2014