Arquivo de Notícias

Jundiaí inicia o grande Natal Encantado 2014

O prefeito Pedro Bigardi destacou que as ações seguem a proposta de “valorizar o convívio”

O prefeito Pedro Bigardi destacou que as ações seguem a proposta de “valorizar o convívio”

A Prefeitura de Jundiaí abriu na noite de segunda-feira (1º) o pacote de eventos do programa Natal Encantado 2014. Além da beleza da iluminação e decoração do Largo do Matriz, no Centro, o ato teve momentos de emoção com a entrega dos prêmios do Concurso de Desenhos aos estudantes do ensino fundamental e do Concurso de Árvores de Natal para artesãos que usaram materiais reciclados. E ainda a emoção da abertura da Exposição de Presépios e também da atual fase da Banda São João Batista, que abriu uma programação que será continuada pelos corais nas noites de dezembro.

“Ao lado de nossos parceiros, preparamos um Natal para os jundiaienses, em que o foco principal está no encontro das pessoas e das famílias, uma prioridade de nosso governo”, afirmou o prefeito Pedro Bigardi, que chamou o Papai Noel para acompanhar a abertura do programa ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi.Entre praças e lojas com iluminação especial, a abertura contou com a presença dos presidentes da Associação Comercial, Reges Donatti Filho, da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Edison Severo Maltoni, do Circolo Italiano di Jundiaí, José Luiz Scarano, e da Câmara Municipal, Gerson Sartori.

Enquanto a CDL/Sincomércio chamou a atenção para a instalação de um totem fotográfico na casinha do Papai Noel (que também vai circular pelos bairros), a Associação Comercial lembrou da volta do trenzinho no Centro e das ações conjuntas dos comerciantes na decoração. “Jundiaí deve buscar estar sempre melhor para seus habitantes”, afirmou Reges.

Além do público em geral, o ato de abertura foi prestigiado também por secretários como Marcos Brunholi (Agricultura, Abastecimento e Turismo), Daniela da Camara Sutti (Planejamento e Meio Ambiente), André Barros Leite (Comunicaçaõ), José Carlos Pires (Casa Civil), Alan Pícollo (Obras), Aguinaldo Leite (Serviços Públicos) e Cristiano Lopes (Esportes e Lazer), entre outros.

Ao dar sua opinião sobre o evento, a moradora Odete Artoni resumiu em poucas palavras. “Está muito lindo”, afirmou.

Veja mais fotos:

https://www.flickr.com/photos/prefeituradejundiai/sets/72157649156474049/

Veja mais:
http://natalencantado.jundiai.sp.gov.br/

Prefeitura de Jundiaí

A abertura contou com presidenets da Associação Comercial, CDL, Circolo Italiano e Câmara Municipal

A abertura contou com presidenets da Associação Comercial, CDL, Circolo Italiano e Câmara Municipal




Publicada em 03/12/2014

Centro de Informações Turísticas

Av. Jundiaí, 1151 (em frente ao Parque da Uva) | Anhangabaú – Jundiaí – SP | CEP 13208-053
Telefone: (11) 4521-9644 | E-mail: turismoinformacoes@jundiai.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: diariamente das 8h às 18h

Prefeitura de Jundiaí
Turismo Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN