Cultura recebe propostas de artistas para Festa da Uva 2015

A Secretaria de Cultura recebe até o dia 10 de dezembro propostas de artistas jundiaienses para as apresentações culturais que serão selecionadas para a 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos de 2015, que acontece nos dias 22, 23, 24, 25, 30 e 31 de janeiro e 1, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015, no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, com entrada gratuita.

O maior evento cultural e histórico da cidade retornou às origens no Governo Pedro Bigardi com a participação efetiva dos agricultores, shows regionais e entrada gratuita. Neste ano, a festa atraiu 127 mil pessoas, e na edição de 2015 a expectativa é alcançar a marca de 150 mil visitantes.

Serão selecionadas em média 100 atrações. Podem se inscrever projetos musicais, teatro de rua, apresentações de dança e intervenções de rua. “A festa passou por uma reformulação durante a gestão do prefeito Pedro Bigardi, marcada pelo retorno às origens e valorização dos artistas locais que passaram a ter espaço garantido para suas apresentações”, destaca o diretor de Cultura, Eufraudísio Modesto.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida; proposta em papel timbrado contendo CNPJ, endereço, email, telefone e o valor da proposta do grupo; certidões e documentos da empresa que irá representar o grupo/artista; release da apresentação; mapa de Palco; currículo dos integrantes; repertório de até 60 minutos.

Os interessados devem fazer suas inscrições na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda à sexta, das 9h às 17h (exceto feriados e pontos facultativo) até o dia 10 de dezembro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6922.

A ficha de inscrição está no link: BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Publicada em 01/12/2014