Covers de Raul e Legião agitam Sexta no Centro

Cultura, gastronomia e artesanato em um único lugar. Nesta sexta-feira (12) tem mais uma edição da Sexta no Centro, evento que conquistou o público de Jundiaí e região. Na parte cultural, as bandas Rock Seixas e Mais do Mesmo prometem relembrar os grandes sucessos do eterno Maluco Beleza e da Legião Urbana.

A banda Rock Seixas é primeira a subir ao palco montado na praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro. Com mais de 15 anos de estrada, o vocalista Danielzito lidera a banda, que pode ser considerada um dos maiores tributos a Raul Seixas do País. O repertório mescla grandes sucessos e músicas ‘lado B’ do artista.

Atrações culturais, alimentação e artesanato no Centro

Para Danielzito, a Sexta no Centro é mais um espaço aberto pela Prefeitura para os artistas da cidade. “É uma iniciativa inédita, uma oportunidade aos artistas da cidade, que ganham mais um espaço para a apresentações, e para a população, que assiste a um show de qualidade e gratuito.”

Considerada a mais importante banda cover da Legião Urbana, o grupo Mais do Mesmo sobe ao palco na sequência. Com 12 anos de carreira, a banda cover apresenta no show sucessos da Legião como Angra dos Reis, Fábrica, “Pais e Filhos”, “Será”, “Eduardo e Mônica”, entre outros.

Completam as atrações uma variada praça de alimentação e feira de artesanato. Entre as opções gastronômicas estão barracas de comidas árabe, portuguesa, japonesa, italiana, doces, lanches, espetos, salgados, tapioca, crepes, milho verde, pães e biscoitos. O programa “Jundiaí Feito à Mão” também marca presença com a exposição de artesanato, que reúne trabalhos de patchwork, pintura em tecido, sabonetes artesanais, bijuterias, pintura em madeira e peças recicladas.

Publicada em 12/09/2014